Para Cima

Peugeot 3008 1.6 BlueHDI Allure


  • VW Brasilía

    Viaturas » Clássicos

    Jantes especiais, Auto rádio… SEM GARANTIA POT MÚTUO ACORDO. Anúncio não vinculativo e inserido por rotina informática, todos os dados anunciados e condições relativos a equipamento de série/opcional e preço de venda anunciado, carecem de confirmação por parte do vendedor.

  • Honda Integra Type-R

    Honda » Integra Type R

    Vidros elétricos, Direção assistida, Retrovisores elétricos, Ar condicionado, Jantes especiais, Faróis de nevoeiro.   NÚMERO DE SÉRIE 4167 Sem garantia por mútuo acordo. Anúncio não vinculativo e inserido por rotina informática, todos os dados anunciados e condições relativos a equipamento de série/opcional e preço de venda anunciado, carecem de confirmação por parte do vendedor.

  • Jaguar S-Type 3.0 V6 Executive Auto

    Jaguar » S-TYPE

    A/C automático, Cruise control, Computador de bordo, Volante em pele e madeira multifunções com regulação elétrica, Sensores de estacionamento, Estofos em pele aquecidos com regulação elétrica, Rádio com C/D,  Espelhos laterais rebatíveis, Jantes de liga leve, Airbags, Retrovisores elétricos, Této de abrir elétrico, Faróis de nevoeiro… GARANTIA DE 18 MESES POR MÚTUO ACORDO. Anúncio não vinculativo e inserido por rotina informática, todos os dados anunciados e condições relativos a equipamento de série/opcional e preço de venda anunciado, carecem de confirmação… ler mais

  • DNEPR MB-650 Militar

    Viaturas » Clássicos

    Mota militar 100% original,com marcha atrás de origem Ucraniana, com matrícula do país de origem. Possibilidade  de legalização para matrícula portuguesa (custo suportado pelo cliente). Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados carecem de informação junto do vendedor.